disneyA Disney anunciou um novo tipo de ingresso que permite que os visitantes fiquem no Magic Kingdom, em Orlando, por 3 horas a mais do que os visitantes com o ticket normal. Comprando o “Disney After Hours”, o visitante tem acesso a algumas áreas do parque com direito a atrações e encontros com personagens depois que o parque fechar.

Os ingressos estão sendo vendidos para datas selecionadas de abril e maio e custam US$149 dólares + impostos, sem diferença de preço para crianças e adultos. O número de ingressos é limitado, justamente para que seja possível aproveitar as atrações ao máximo, sem filas e de forma bem exclusiva.

Quem comprar esse ingresso pode fazer o check-in a partir das 19h, algumas horas antes de os visitantes comuns deixarem o parque. De acordo com o site da Disney, as atrações Big Thunder Mountain Railroad, Peter Pan’s Flight, Seven Dwarfs Mine Train, Space Mountain e Princess Fairytale Hall estarão abertas no Disney After Hours. O ingresso também dá direito a sorvete e bebidas.

As datas são:

Abril: 14, 21, 28
Maio: 5, 8, 12, 19

O parque vai fechar às 22h para os visitantes com ingressos comuns nos dias 28 de abril e 5 de maio e às 23h em 14 e 21 de abril e 8, 12 e 19 de maio.